quinta, 21 de novembro de 2024
Euro 6.135 Dólar 5.833

TJBA NOMEIA MAIS 35 SERVIDORES APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO

Matheus Souza - 06/11/2024 19:30

A Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), Desembargadora Cynthia Maria Pina Resende, nomeou mais 35 servidores aprovados em concurso público. As nomeações saíram no Diário Oficial de hoje (6). A ação segue em consonância com o que determinou o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e com a Política de Atenção ao Primeiro Grau de Jurisdição que compõe a sua gestão.

A prova foi realizada em 23 de julho de 2023 para provimento de 277 vagas, sendo 61 para a Comarca de Salvador e 216 para 130 Comarcas no interior. Desde então, houve 72 nomeações em lote, em 25 de janeiro de 2024, e mais 203 no dia 23 de abril, além de nomeações isoladas durante o período. No total, o número de convocações já supera o de vagas abertas no Edital 01/2023, que rege o certame.

Nestas novas nomeações, foram abrangidos os cargos de: Analista Judiciário, Área de Apoio Especializado – Contador; Analista Judiciário, Área Judiciária – Técnico Jurídico; Analista Judiciário, Área de Apoio Especializado – Analista de Tecnologia da Informação e Comunicação; Analista Judiciário, Área Judiciária – Subescrivão; e Técnico Judiciário – Escrevente de Cartório.

Os nomeados serão alocados nas Comarcas de Salvador e Simões Filho e constituirão as equipes do Núcleo Auxiliar de Conciliação de Precatórios; da Coordenação de Gestão da Despesa de Pessoal; da Secretaria de Tecnologia da Informação e Modernização; da Coordenação de Auditoria; da Vara do Tribunal do Júri; da Vara de Acidentes de Trabalho; das Varas de Execuções Penais; das Varas da Fazenda Pública; das Varas Criminais; da Vara do Sistema dos Juizados Especiais de Trânsito; e das Varas de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher.

Ciente da necessidade de reforço de pessoal nas unidades judiciárias, a Presidente do TJBA, Desembargadora Cynthia Resende, reforça o compromisso e o empenho em continuar realizando nomeações, sempre em observância à estrita disponibilidade financeira e orçamentária desta Corte.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.