A partir deste mês de novembro, a loja de atendimento da Embasa em Arembepe funcionará, mediante agendamento, no Shopping Linha Verde, novo empreendimento às margens da BA-099 (Estrada do Coco). No novo espaço, o cliente pode obter informações e solicitar serviços presencialmente como: mudança de titularidade, segunda via de conta, ligação ou religação de água, revisão de fatura, cadastro na tarifa social e negociação de débitos, dentre outros.
“Além de conforto e comodidade, o novo espaço tem o benefício de estar situado em um local de fácil acesso e em um centro de compras moderno e com variadas opções de produtos e serviços”, destaca o gerente comercial da Embasa em Camaçari, Rafael Maximo.
Canais remotos – Para os clientes que não puderem ir aos pontos de atendimento presencial ou preferirem os canais remotos, a Embasa disponibiliza canais de atendimento disponíveis 24 horas: 0800 0555 195, atendimentovirtual.embasa.ba.gov.br e WhatsApp (71) 9717-0999.
Foto: divulgação