Marcelo Bimbi, ex-marido da modelo Nicole Bahls, veio a público nesta terça-feira (20) para esclarecer uma situação envolvendo sua conta no Instagram. Bimbi afirmou que sua conta foi invadida por hackers, que a utilizaram para divulgar uma falsa acusação de abuso sexual contra o governador do Acre, Gladson Cameli.
Em uma nota de esclarecimento e repúdio publicada nas redes sociais, Bimbi expressou sua solidariedade ao governador, declarando que não tem qualquer envolvimento com a mensagem publicada e que está tomando medidas legais para identificar e punir os responsáveis pelo ataque cibernético.
“Venho publicamente prestar minha irrestrita solidariedade ao governador Gladson Cameli em razão dos ataques absurdamente atribuídos a mim em minha conta pessoal do Instagram. Quero esclarecer que fui alvo de um ataque hacker por alguém que desconheço e contra quem estou prestando queixa e espero que seja exemplarmente punido e enquadrado no rigor da lei de crimes cibernéticos”, afirmou Bimbi.
Marcelo Bimbi, que é natural de Rio Branco, capital do Acre, relembrou ainda sua longa amizade com Gladson Cameli e destacou o apoio que recebeu do governador em momentos difíceis de sua vida. “O governador é um amigo de longa data que estimo e, a quem sou grato por ter me estendido a mão em momentos difíceis da minha vida, pessoal e profissional, não merecendo tamanho desrespeito e citações caluniosas como se viu”, completou.
Bimbi finalizou a nota reafirmando seu respeito pelo governador e pelos conterrâneos do Acre, expressando confiança no trabalho desempenhado por Cameli como líder do estado e figura pública.
(Correio da Bahia)
Foto: Reprodução/ Marcelo Bimbi e Gladson Cameli