terça, 30 de abril de 2024
Euro 5.4939 Dólar 5.1195

LUÍSA MELL É SEDADA E SUBMETIDA A CIRURGIA SEM A SUA AUTORIZAÇÃO

Redação - 22/07/2021 09:20

Luísa Mell surpreendeu os seguidores ao denunciar um caso de violência médica sofrida por ela em dezembro de 2020, episódio que a fez entrar em depressão severa chegando a emagrecer 47 kg.

Ao confirmar a separação do marido, o empresário Gilberto Zaborowsky, a ativista relatou ter sido violada por um médico que realizou um procedimento em seu corpo sem a sua autorização.

Em entrevista ao ‘Na Telinha’, a amiga de Anitta disse que foi anestesiada pelo profissional para inicialmente fazer um laser e acordou com uma lipoaspiração nas axilas.

“Sofri uma violência médica e não consigo superar. Em dezembro do ano passado, meu dermatologista me falou sobre um laser novo. Ele disse: ‘você não gosta de colocar nada para não ficar artificial, este é perfeito para você. Faço aqui no consultório mesmo, mas chamo um anestesista por segurança’. Ele disse: ‘te dei de presente uma lipoaspiração nas axilas. Você tinha muita gordura, não dava’. Sim, ele fez uma cirurgia estética em mim sem minha autorização. Me senti violentada”.

O procedimento deixou a ativista com cicatrizes e segundo ela, deformou as axilas e queimou o pescoço. “Comecei terapia, comecei tomar remédio, mas mesmo assim está muito difícil lidar com isto”.

Ao site, Mell disse que não sabe ainda se irá entrar na Justiça contra o profissional, mas estuda toda situação. A ativista também falou sobre um possível retorno a mesa de cirurgia para correção.

“Advogado está tão caro, estou passando pela separação, tem um monte de outras coisas, essa pandemia, o meu instituto, mas eu estou tão magra, tão deprimida que não tenho condição de entrar numa cirurgia agora. Devo fazer nos próximos meses se eu melhorar. Estou meio sem forças para brigar no momento”.

foto: Instagram

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.