O Festival de Canto Popular “Prata da Casa” reúne quatro shows imperdíveis em dois dias de programação na Casa da Mãe, no Rio Vermelho. Com ingressos a 40 reais, o festival celebra a diversidade e a riqueza da música que vem sendo produzida por mulheres em Salvador, proporcionando uma experiência única e emocionante ao público.
Confira a programação:
Quinta-feira, 25 de Julho
Tati Rocha
Na noite que celebra o Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha, Tati Rocha apresenta o pocket show “Vou festejar”, em homenagem à madrinha do samba, Beth Carvalho. O repertório inclui clássicos como “Andança”, “Acreditar” e “O Show Tem que Continuar”, interpretados por Tati e acompanhados pelas talentosas musicistas Bia Schramm, Juli Almeida e Lalá Evangelista.
Salomé K Braga
Também na quinta-feira, a cantora, compositora e Griô Salomé K Braga sobe ao palco para homenagear a mulher negra com um belíssimo conto afro-brasileiro e músicas que nos farão dançar. Seu show “O Som da Matriz” traz tanto canções autorais quanto clássicos do samba, enriquecendo ainda mais a programação do festival. Com direção musical de Rosa Denise.
Sexta-feira, 26 de Julho
Ana Paula Albuquerque e Maria de Albuquerque
Na sexta-feira, às 21h, a noite será marcada pelo emocionante tributo de Ana Paula Albuquerque e sua filha Maria de Albuquerque à inesquecível Elis Regina. Mãe e filha cantam os maiores sucessos da grande diva da música brasileira, criando um momento único e cheio de emoção.
Jana Cambuí
Na mesma noite, Jana Cambuí apresenta seu show “Novas Baianas”, celebrando a nova música produzida por talentosas baianas como Luedji Luna, Melly, Illy e Rachel Reis, além de suas próprias canções autorais. O show promete ser super astral e uma verdadeira celebração da nova cena musical de Salvador.
Foto: Divulgação