sexta, 19 de julho de 2024
Euro 6.098 Dólar 5.6089

MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO CONECTA SALVADOR COM CULTURA, TRABALHO E RENDA, AFIRMA GERALDO JÚNIOR

João Paulo - 24/06/2024 10:00 - Atualizado 24/06/2024

Presente na terceira noite de shows no São João do Centro Histórico de Salvador, o vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior, criticou a gestão municipal pela falta de planejamento para a mobilidade da capital baiana. “O Centro Histórico precisa estar totalmente integrado com a cidade. Melhorar a mobilidade e o acesso ao centro vai potencializar nossa economia e gerar mais oportunidades, emprego e renda para as pessoas durante todo o ano”, afirmou o vice-governador, que é pré-candidato à Prefeitura de Salvador.

“O governador Jerônimo Rodrigues deu início às obras do VLT, que vai ligar a Calçada à Ilha de São João, passando por todo o Subúrbio Ferroviário e transformando essa região da cidade. O sistema também vai ligar Paripe a Piatã, passando por Águas Claras e proporcionando a duplicação da Estrada do Derba. Com planejamento e vontade política, podemos transformar mobilidade em mudança de vida e mais desenvolvimento”, acrescentou Geraldo Júnior, que vai apresentar um projeto para levar o VLT até o Centro Histórico de Salvador. “Salvador pode ser muito mais desenvolvida economicamente, mas é reduzida a uma marca pela atual gestão municipal”, completou ao lado de Fabya Reis, sua pré-candidata a vice-prefeita.

No Largo do Pelourinho, o vice-governador acompanhou o show da banda Falamansa e destacou o clima familiar da festa junina no espaço. “Por mais um ano, nosso governo fez uma programação diversa no Centro Histórico, atraindo muitas famílias para o Largo do Pelourinho e para as praças. O maior São João do mundo está conectando a cidade de Salvador com cultura, oportunidade de trabalho e renda para as pessoas aqui no Centro, no Parque de Exposições e em Paripe”, concluiu o vice-governador da Bahia na noite deste domingo (23).

Foto: Thassio Ramos

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.