sexta, 19 de julho de 2024
Euro 6.098 Dólar 5.6089

BAHIA GOLEIA O CRUZEIRO E VOLTA AO G-4 DO BRASILEIRÃO

João Paulo - 23/06/2024 18:14

O Bahia venceu o Cruzeiro por 4 x 1 e e voltou ao G-4 Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo (23), os torcedores presentes na Arena Fonte Nova levaram um susto quando Gabriel Veron abriu o placar para a Raposa logo aos 13 minutos. A reação tricolor veio no fim do primeiro tempo com gol de Thaciano após cruzamento de Everaldo.

Na segunda etapa, o Esquadrão voltou melhor e já merecia a virada. Tudo ficou mais fácil quando Marlon foi expulso e deixou o Cruzeiro com um jogador a menos. Depois, Oscar Estupiñan e Biel sacramentaram o triunfo. Com o resultado positivo na 11ª rodada, o Esquadrão assumiu a vice-liderança com 21 pontos. A equipe baiana não corre risco de sair da zona dos quatro primeiros colocados, mas pode perder a posição para o Palmeiras com um simples empate do time alviverde.

No próximo confronto, o Bahia terá mais uma vez a Arena Fonte Nova como palco. Na quarta-feira (26), o Tricolor recebe o Vasco, às 21h30, pela 12ª rodada do Brasileirão.

FICHA TÉCNICA

Bahia 3 x 1 Cruzeiro

Série A – 11ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Data: 23/06/2024 (domingo)

Horário: 16h

Árbitro: Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho (PE)

Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (FIFA-GO) e Clovis Amaral da Silva (PE)

Quarto árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (FIFA-RJ)

Gols: Thaciano, Oscar Estupiñan e BIel (Bahia) / Gabriel Veron (Cruzeiro)

Cartões amarelos: Lucas Silva, Gabriel Veron e Ramiro (Cruzeiro)

Cartão vermelho: Marlon (Cruzeiro)

Bahia: Marcos Felipe; Gilberto (Ademir), Gabriel Xavier, Kanu © e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Carlos de Pena (Biel) e Cauly (Everton Ribeiro); Thaciano (Oscar Estupiñan) e Everaldo (Cicinho). Técnico: Rogério Ceni

Cruzeiro: Anderson; William (Japa), Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero (Vitinho), Ramiro e Lucas Silva © (Arthur Viana); Robert (Villalba), Gabriel Veron (Arthur Gomes) e Matheus Pereira. Técnico: Fernando Seabra

 

Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.