sábado, 13 de julho de 2024
Euro 5.9574 Dólar 5.4654

LANÇAMENTO DA COPA 2 DE JULHO ACONTECE NESTA QUARTA-FEIRA (19) NA TRIBUNA DE HONRA DO ESTÁDIO DE PITUAÇU

Bruna Carvalho - 17/06/2024 16:04

Nesta quarta-feira (19), às 9h, será realizado o lançamento da 14ª edição da tradicional Copa 2 de Julho de Futebol Sub-15 na área da recepção principal da Tribuna de Honra do Estádio de Pituaçu. No encontro, também serão apresentadas todas as equipes que vão disputar a fase nacional final e seus grupos com o sorteio das equipes advindas das regionais do interior, com um café da manhã para a imprensa e dirigentes dos times.

A ação tem a iniciativa da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), que organiza a Copa 2 de Julho com apoio do Ministério do Esporte, da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e da Federação Baiana de Desporto de Participação (FBDP). Essa será a 14ª edição da principal competição sub-15 do país, que ocorre desde 2007.

Edição de 2024

As partidas do torneio serão realizadas de 02 a 13 de julho em oito palcos da Região Metropolitana de Salvador e do Recôncavo Baiano: Estádio de Pituaçu, em Salvador; Centro de Treinamento do Bahia, em Dias D’Ávila; Centro de Treinamento do Vitória, em Salvador; campo do Wet’n Wild, em Salvador; campo da Arena Parque Santiago, em Salvador; Estádio Municipal de Lauro de Freitas; Estádio Municipal de Cachoeira; e Centro de Treinamento de Praia do Forte em Mata de São João.

A Copa 2 de Julho vai seguir o mesmo formato que vem dando certo há dois anos com a divisão por fases. Pelo terceiro ano seguido, a competição teve as fases regionais, que, nesta edição, contou com 306 equipes de todos os Territórios de Identidade da Bahia.

Foto: Ascom/Sudesb

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.