O estudante de publicidade e propaganda da Universidade Católica de Salvador (UCSAL), Thiago Peters, é o vencedor da mais nova etapa do Outdoor Universitário, projeto realizado pela Central de Outdoor Seccional Bahia. Tendo como tema “Reduzir, reciclar e reutilizar”, no segmento conhecido como os três R’s, o universitário chama a atenção para o futuro, mostrando que no próximo século, ainda teremos a presença de latas de refrigerante e cerveja produzidos recentemente, convidando as pessoas a refletirem sobre a importância da reciclagem e reuso adequado do lixo.
Diante do resultado, agora temos três finalistas do projeto Outdoor Universitário. No final do ano, haverá uma final entre todos os vencedores. As duas melhores artes serão premiadas com um notebook, veiculação nas ruas, certificados, troféus e indicação para estágio em agências parceiras com atuação na capital ou interior.
Vale lembrar, que todos os competidores são avaliados por uma comissão fixa de jurados, composta por representantes da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP-BA), Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), Clube de Criação da Bahia (CCBA), Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (SINAPRO-BAHIA) e Grupo de Mídia da Bahia (GMBA). A próxima etapa do concurso terá como tema o São João do Nordeste.