terça, 18 de junho de 2024
Euro 5.8351 Dólar 5.4427

CONDOMÍNIO LOGÍSTICO DO GRUPO RICARDO BRENNAND NA BAHIA SERÁ INAUGURADO EM JUNHO

João Paulo - 29/05/2024 13:20 - Atualizado 29/05/2024

O Condomínio Logístico do Grupo Ricardo Brennand em Salvador está pronto e em funcionamento. Com obras 100% finalizadas, o empreendimento saiu da esfera de projeto e se tornou uma realidade que já movimenta o bairro de Pirajá. Agora, mais um passo importante acaba de ser determinado: o novo empreendimento será oficialmente inaugurado no dia 06 de junho, em uma cerimônia solene, com presença de autoridades, empresários, acionistas do grupo pernambucano, parceiros comerciais e convidados.

O Centro Logístico do Grupo Ricardo Brennand tem área bruta locável de 42,5 mil metros quadrados e fica localizado em uma região estratégica para a logística do município. O espaço está próximo à BR 324, à apenas 12 km de alguns dos principais bairros residenciais de Salvador, com acesso facilitado aos portos de Salvador (14km) e de Aratu (40km) e ao aeroporto (31km). Ao todo, são 9 módulos para armazenagem e logística, servidos por 78 docas, 40 vagas para carretas e 275 vagas para veículos leves. Os módulos podem variar desde 2.888 m2 até 6.666,77m², com completa flexibilização na junção de módulos, o que permite atender as necessidades das mais variadas empresas do segmento.

Além dos espaços dos galpões, o empreendimento oferece serviços de segurança e monitoramento, guarita blindada, portaria 24 horas, sala de convivência/descanso, restaurante, sala de treinamento e espaço amplo para estacionamento e manobra das carretas (evitando uso da via pública e consequente prejuízo do tráfego). “Não se trata apenas de alugar um espaço de armazenagem. Estamos entregando um Centro Logístico com a mais alta qualidade construtiva e operacional e que cuidará de todos os detalhes administrativos, serviços como limpeza e segurança, e oferecerá ainda um conjunto de estruturas que garantirão conforto e praticidade para os profissionais que lá se instalarem. Tudo para que as empresas estejam focadas em suas operações de logística, sem outras preocupações”, conta Luís Henrique Valverde, CEO da Brennand Logística.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.