sábado, 13 de julho de 2024
Euro 5.9574 Dólar 5.4654

RAPPER BAIANA É INDICADA EM PREMIAÇÃO INTERNACIONAL

Hugo Leite - 17/05/2024 16:08 - Atualizado 17/05/2024

A rapper baiana Duquesa foi indicada ao BET Awards 2024, premiação internacional criada pela Black Entertainment Television, que premia personagens afro-americanos da música, cinema, esporte e outras áreas do entretenimento.

A cantora, natural de Feira de Santana, concorre na categoria “Viewer’s Choice: Best New International Act” (Escolha do Público: Melhor Novo Artista Internacional), ao lado dos artistas Bellah (Reino Unido), Cristale (Reino Unido), Holly G (França), Jungeli (França), Makhadzi (África do Sul), Oruam (Brasil), Seyi Vibez (Nigéria) e Tyler Icu (África do Sul).

Os vencedores da premiação serão conhecidos no dia 30 de junho, durante evento em Los Angeles, nos Estados Unidos, com transmissão ao vivo no site oficial da premiação. Artistas de renome estão disputando prêmios: Beyoncé, Drake, Nicki Minaj, SZA, Victoria Monét, Doja Cat, Megan Thee Stallion, e Usher. A votação começa a partir do dia 06, do mesmo mês.

A artista baiana é produzida pela Boogie Naipe, que também está por atrás de Racionais MC’s e Mano Brown e ficou extasiada com o reconhecimento internacional. “Acho que ainda estou sonhando, parece que não é real. Estou feliz de ter sido indicada e reconhecida por um trabalho em que dei tudo de mim, assim como minha equipe. Só quero que a Duquesa de 2015 se orgulhe da Duquesa de 2024. É a superação da minha vida, uma conquista que eu ainda estou digerindo“, vibra a rapper.

Sucesso nas plataformas digitais, Duquesa tem mais de 44 milhões de plays e recentemente lançou Taurus, Vol. 2 (2024), que, em menos de uma semana, já alcançou 4 milhões de streamings no Spotify.

Foto: Divulgação/@ibcardoso.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.