quinta, 18 de julho de 2024
Euro 6.0049 Dólar 5.4906

MOURA DUBEUX LANÇA SEU MAIS NOVO EMPREENDIMENTO NO RIO VERMELHO: O RIVÊ

João Paulo - 14/05/2024 07:20 - Atualizado 14/05/2024

O Rivê, novo empreendimento da Moura Dubeux, localizado na Rua Juracy Magalhães, promete oferecer uma experiência residencial única, com todos os apartamentos desfrutando de uma deslumbrante vista para o mar. Com projeto e ambientação assinados pelo arquiteto Sidney Quintella e paisagismo por Guilherme Takeda, o empreendimento ocupará um amplo terreno de 3.566,53m², distribuídos em 22 andares. Todos os detalhes serão divulgados nesta terça-feira (14), pela manhã, para mais de 400 corretores em um evento promovido pela Moura Dubeux, no UCI Orient Shopping da Bahia. No dia 15, em um jantar no Restaurante Casa de Tereza, será a vez de futuros clientes conhecerem mais sobre o Rivê com uma apresentação feita por Sidney Quintela.

Além da localização privilegiada, o Rivê se destaca pela infraestrutura completa e segura que oferece aos seus moradores. Dentre as diversas opções de lazer disponíveis, destacam-se um amplo rooftop com piscina adulta aquecida, piscina infantil aquecida, espaço gourmet e academia com uma vista panorâmica para o mar do Rio Vermelho. O empreendimento conta também com salão de festas, quadra esportiva, playground, brinquedoteca e muito mais. A preocupação com a integração do empreendimento ao seu entorno é evidenciada pelas gentilezas urbanas implementadas, como a adoção de uma calçada de 5 metros de largura em todo o perímetro do projeto, com jardins, arborização e bancos para uso público. A valorização da arte local também se faz presente no Rivê, com a inclusão de um painel artístico na fachada do edifício, criado pelo artista baiano Arthur Fraga. A obra, com 7 metros de comprimento e 4,50 metros de altura, reflete elementos característicos do bairro e da cultura baiana, contribuindo para enriquecer o cenário urbano da cidade.

Serão três torres com dois apartamentos por andar, possibilitando ventilação cruzada. As unidades de 3 quartos, com área de 97 m², terão custo a partir de R$ 884 mil reais, em regime de condomínio fechado. As unidades de 4 quartos, com área de 143 m², terão custo a partir de R$ 1.251.000 (um milhão e duzentos e cinquenta e um mil reais). No projeto contempla ainda quatros apartamentos garden. A maquete do novo residencial está disponível na sede da Moura Dubeux, no ITC Empresarial.

“O Rivê representa uma excelente opção de moradia e de investimento. Em regime de condomínio fechado, as unidades terão preços competitivos, com expectativa de alta valorização quando ficarem prontas”, diz Fernando Amorim, diretor regional da Moura Dubeux.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.