sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

ESTAÇÃO DE METRÔ EM SALVADOR TERÁ UMA ÁREA ESPECIAL PARA APLICATIVOS DE TRANSPORTE

LIZANDRA MUNIZ - 18/01/2024 17:00 - Atualizado 18/01/2024

A partir desta quinta-feira (18), a Estação Imbuí de Metrô terá uma área exclusiva para embarque e desembarque de passageiros do aplicativo 99, localizada na entrada/saída da estação.

Além disso, no primeiro mês de operação, os clientes do metrô que solicitarem um carro ou moto pelo aplicativo da 99, na região do Imbuí, terão um desconto de 15% no valor da viagem intermediada pelo app, com um limite de até R$5 e uma corrida por usuário.

A 99 distribuirá cupons com o desconto para passageiros no primeiro dia, como forma de incentivar a integração com o Metrô Bahia, através de um totem com identificação visual e QR Code para baixar o app da 99, que será usado somente para embarque e desembarque de usuários da plataforma.

A zona especial, localizada próximo ao Fórum Regional do Imbuí, terá três vagas rotativas e será sinalizada com a indicação de integração com o metrô. “Esta é uma ação com foco na mobilidade integrada! Estamos sempre em busca de melhorar ainda mais a experiência do nosso cliente, com conforto, rapidez e segurança”, destaca Júlio Freitas, diretor da CCR Metrô Bahia.

“Esta iniciativa reforça o compromisso que a 99 tem com Salvador e a Bahia, com os usuários, motoristas e motociclistas parceiros e, sobretudo, a própria missão da empresa de contribuir para a melhoria da mobilidade urbana, oferecendo aos passageiros mais acesso ao transporte público de forma complementar, nos trajetos de primeira e última milha”, explica Fernando Paes, diretor de Assuntos Governamentais da 99.

(Correios)

 

 

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.