sábado, 25 de maio de 2024
Euro 5.614 Dólar 5.1764

BYD ABRIRÁ NOVAS CONCESSIONÁRIAS EM SALVADOR, BARREIRAS, LAURO, LEM E CONQUISTA

Bruna Carvalho - 13/05/2024 17:00 - Atualizado 16/05/2024

A fabricante de veículos elétricos e energias renováveis, BYD, irá inaugurar mais duas lojas em Salvador, além de mais unidades nos municípios de Barreiras, Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães e Vitória da Conquista.

Com isso, a greentech aumenta sua presença no mercado e tem como meta chegar a mais de 200 lojas até o final do ano. Para isso, a BYD nomeou mais 13 novos grupos que estarão à frente das futuras unidades.

Na Bahia, os grupos serão: o Grupo Indiana será responsável por duas novas concessionárias na Bahia: Salvador e Lauro de Freitas. Já o Grupo V1 terá apenas uma concessionária em Salvador; o Grupo Oliveira Neto, que foi nomeado para a cidade de Vitória da Conquista; e o Grupo Primavia, que passará a atuar nas cidades de Barreiras e Luis Eduardo Magalhães, no oeste baiano.

“Todas essas nomeações vão consolidar ainda mais a nossa atuação em regiões já atendidas e outras que possuem uma demanda crescente pelos modelos eletrificados da marca, que se tornaram sucesso no Brasil. Nossa rede de concessionárias está se fortalecendo e aumenta a capilaridade, permitindo a presença da marca cada vez mais próxima do consumidor”, diz Henrique Antunes, diretor de vendas da BYD no Brasil.

Foto: Divulgação/BYD

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.