sábado, 13 de julho de 2024
Euro 5.9574 Dólar 5.4654

TJBA LANÇA PROJETO DE ENTREGA LEGAL DE CRIANÇAS PARA ADOÇÃO NA PRÓXIMA SEMANA

LUIZA SANTOS - 10/04/2024 14:53

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), por meio da Coordenadoria da Infância e Juventude (CIJ), que tem à frente o Desembargador Salomão Resedá, lança o Projeto Entregando a Esperança, no dia 18 de abril. O evento “Dialogando sobre a entrega voluntária” tem como objetivo difundir informações e instruir profissionais que atuem na entrega voluntária de crianças, bem como provocar reflexões acerca da temática.

O lançamento acontece às 8h30, em evento presencial, na União dos Municípios da Bahia (UPB), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, com transmissão pelo canal do Youtube do Poder Judiciário baiano.

As ações da campanha são destinadas a Magistrados e Servidores do sistema de justiça, que estejam inseridos no fluxo de entrega voluntária, profissionais do Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente, gestores do Poder Executivo, bem como profissionais da saúde, da assistência social e da educação.

O Coordenador da Infância e Juventude do TJBA, Desembargador Salomão Resedá, está à frente da campanha que recebe como palestrantes, no dia 18 de abril, a Juíza Sandra Magali Mendonça, Titular da Comarca de Ilhéus, e a Promotora de Justiça da Infância e da Juventude de Salvador, Karine Campos Espinheira.

Foto: Arquivo/Agência Brasil

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.