terça, 30 de abril de 2024
Euro 5.4939 Dólar 5.1195

BIENAL DO LIVRO BAHIA INICIA VENDA DE INGRESSOS NO SALVADOR SHOPPING E NO SITE OFICIAL DO EVENTO

Victoria Isabel - 08/04/2024 14:41

A Bienal do Livro Bahia, que começa no dia 26 de abril e segue até 1° de maio, no Centro de Convenções Salvador, ampliou os meios de compra antecipada dos ingressos. Além das vendas online, pelo site oficial do evento – www.bienaldolivrobahia.com.br, também é possível adquirir os bilhetes no estande físico montado no Salvador Shopping, localizado no piso G1.

O espaço funciona até o dia 1° de maio, de segunda a sábado, das 9h às 22h, e domingo, das 13h às 21h. A entrada inteira custa R$ 30,00, enquanto a meia entrada tem o valor de R$ 15,00. Lembrando que crianças até um metro de altura não pagam. Adicionalmente, durante os dias do evento, ainda haverá bilheteria física no próprio Centro de Convenções Salvador.

Depois de retomar a sua periodicidade habitual com a edição 2022, essa edição chega para consolidar o evento como um dos maiores encontros de cultura e literatura do Brasil. Mais de 200 marcas expositoras já estão confirmadas, inclusive quatro das principais editoras do país: Companhia das Letras, HarperCollins Brasil, Rocco e Globo Livros.

Ao todo, serão mais de 170 autores, personalidades e artistas que produzirão mais de 100 horas de conteúdo para todos os públicos, em três diferentes espaços da programação cultural oficial: Café Literário, Arena Jovem e Espaço Infantil. Com o tema As Histórias que a Bahia Conta, a edição 2024 terá a presença de pelo menos um participante baiano em todos os painéis apresentados.

 

Foto:  FILMART MEDIA

 

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.