sexta, 03 de maio de 2024
Euro 5.5596 Dólar 5.1164

VITÓRIA É MUITO SUPERIOR E CONQUISTA O SEU 30º TÍTULO DE BAIANÃO

João Paulo - 07/04/2024 20:29

Campeão! O Vitória empatou com o Bahia por 1 x 1 e conquistou o seu 30º título do Campeonato Baiano. O Leão aproveitou a vantagem da primeira partida e, com o empate, fechou o placar agregado em 4 x 3. Na tarde deste domingo (7), Wagner Leonardo aproveitou rebote para inaugurar o marcador para o Leão, mas na sequência, Everton Ribeiro deixou tudo igual para o Tricolor.

Ainda na primeira etapa, Rezende foi expulso e o Esquadrão ficou com um jogador a menos. Na volta do intervalo, a partida ficou truncada e não teve muitas emoções. O Rubro-Negro teve as melhores chances, porém não conseguiu definir. Fim de jogo e festa vermelha e preta na Arena Fonte Nova.

Agora, o Vitória volta suas atenções para a estreia do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (14), o time rubro-negro recebe o Palmeiras no Barradão, às 18h30, pela primeira rodada da competição. Já o Bahia tem compromisso no meio da semana pelas quartas de final da Copa do Nordeste. A equipe tricolor encara o Náutico na Arena Fonte Nova, quarta-feira (10), às 21h30.

FICHA TÉCNICA

Bahia 1 x 1 Vitória

Campeonato Baiano – Final (volta)

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Data: 07/04/2024 (domingo)

Horário: 16h

Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)

Assistentes: Luanderson Lima dos Santos (FIFA-BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)

Quarto árbitro: Wagner Francisco Silva Souza (BA)

VAR: Daniel Nobre Bins (FIFA-RS)

Gols: Everton Ribeiro (Bahia) / Wagner Leonardo (Vitória)

Cartões amarelos: Jean Lucas, Gilberto e Kanu (Bahia) / Matheuzinho, Dudu, Wagner Leonardo, Lucas Esteves e Mateus Gonçalves (Vitória)

Cartão vermelho: Rezende (Bahia)

Bahia: Marcos Felipe; Santiago Arias (Gilberto), Kanu, Victor Cuesta e Rezende; Caio Alexandre (Ademir), Jean Lucas, Everton Ribeiro © (Oscar Estupiñan), Cauly e Biel (Luciano Juba); Thaciano. Técnico: Rogério Ceni

Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca ©, Wagner Leonardo, Camutanga e Patric Calmon (Lucas Esteves); Willian Oliveira, Rodrigo Andrade (Caio Vinícius) e Dudu (Iury Castilho); Matheuzinho, Osvaldo (Mateus Gonçalves) e Alerrandro (Zé Hugo). Técnico: Léo Condé

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.