terça, 30 de abril de 2024
Euro 5.5476 Dólar 5.1924

BRUNO REIS ANUNCIA PROJETO DE URBANIZAÇÃO PARA ESTAÇÃO BRT VALE DAS PEDRINHAS

Victoria Isabel - 03/04/2024 12:45 - Atualizado 03/04/2024

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, anunciou na manhã desta quarta-feira (3), durante entrega da urbanização das áreas livres sob os elevados das estações Hiper e Cidadela, na Avenida ACM, que já existe um projeto em andamento para que a estação do Vale das Pedrinhas receba o mesmo conceito.

“Também já está em curso a elaboração do projeto de urbanização da área da estação do Vale das Pedrinhas. Embaixo daquele elevado haverá o mesmo conceito. Estamos discutindo com a comunidade quais são os equipamentos e intervenções que vamos realizar no local, para possibilitarmos que o cidadão utilize um espaço que passará a ter grande utilidade”, frisou Bruno Reis.

Na oportunidade, Bruno Reis destacou ainda os beneficios que o modal trouxe para a região.

“O BRT é mais do que uma obra de transporte público, mas é de mobilidade, porque resolveu os engarrafamentos nesta região e de infraestrutura, porque acabou com os alagamentos. Esses novos equipamentos implantados vão proporcionar à comunidade espaços de lazer, inclusive com lojas que poderão ser exploradas comercialmente em diversos produtos, proporcionando oportunidades de trabalho e de emprego”, destacou Bruno Reis.

Foto: Betto Jr. / Secom PMS

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.