sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

TCM CONSIDERA REGULAR CONTAS DE 11 CÂMARAS DE VEREADORES

Victoria Isabel - 28/03/2024 09:17

As contas das câmaras de vereadores de mais 11 municípios baianos foram consideradas regulares pelos conselheiros do Tribunal de Contas dos Municípios. As contas são referentes ao exercício de 2022 e foram analisadas na sessão desta quarta-feira (27/03).

Pela manhã, os conselheiros da 2ª Câmara consideraram regulares as contas da Câmara de Ubaíra, da responsabilidade do vereador Laelson Jesus dos Santos; de Ubatã, na gestão de Erisvaldo Alexandrino dos Santos; de Vera Cruz, do vereador Eliomar Barbuda de Freitas; e de Vitória da Conquista, na administração de Luis Carlos Batista de Oliveira.

Já no período da tarde, na sessão da 1ª Câmara, foram julgadas regulares as contas da Câmara de Maiquinique, da responsabilidade de Silvani Teixeira e de Lourisvaldo Rodrigues de Souza; de São Gonçalo dos Campos, Josué de Oliveira; e de Wenceslau Guimarães, de José Bomfim Moreira Júnior.

Também foram consideradas regulares – porém com ressalvas – as contas da Câmara de Ipupiara, da responsabilidade do vereador Clayton Rodrigues Silva; de Itarantim, de Ozeas Mares Gigante; de Lapão, da vereadora Núvia Carlane Rodrigues de Lima Silva e Souza; e de Sobradinho, de Gabriel Gomes de Farias.

Pela pouca relevância das ressalvas, não foram imputadas multas aos gestores.

Foto: Reprodução/TCM

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.