sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

SHOPPING BARRA TEM MÚSICA E HAPPY HOUR DE QUINTA A DOMINGO

Bruno Alves - 28/03/2024 18:00

Uma programação musical especial acontece na exposição de carros antigos, no L4 ao lado do cinema nesta quinta-feira(28)

A partir desta semana, todos estão convidados para curtir música boa entre carros antigos, no Shopping Barra. Happy Hours de quinta a domingo vão reunir o universo automobilístico, o rock, o pop e música de barzinho, no melhor estilo retrô, até 21 de abril. Nesta primeira semana, exclusivamente na quinta (28) e no domingo (31), as atrações musicais prometem envolver o público em um ambiente descontraído.

 

“O Barra quer proporcionar música de qualidade, com artistas locais, em um cenário interessante, com informações sobre os carros, para quem ama esse universo automobilístico ou apenas tem curiosidade em conhecer automóveis do passado”, conta a gerente de Marketing do Shopping Barra, Karina Brito.

 

Confira a programação desta semana:

 

Banda Rocket – quinta-feira (28), das 18h às 20h

Com 10 anos de estrada, a Rocket reúne alguns dos músicos mais experientes da noite soteropolitana. Das festas e cerimoniais até os bares e locais mais intimistas, a banda leva a energia de um show repleto de sucessos que marcaram época e formaram gerações. Do nacional ao internacional, colecionando emoções e amigos, a Rocket é formada por Cesar Carvalho (voz), Israel Pereira (contrabaixo) e Adriano Lima (bateria acústica).

 

Cláudio Andras – domingo (31), das 18h às 20h

Cláudio é músico baiano com influências nacionais e internacionais em seu repertório. O show passeia por vários estilos musicais, além de proporcionar um clima alegre e agradável.

Exposição

O Shopping Barra e o Veteran Car Club da Bahia estão fazendo muita gente voltar no tempo na exposição de carros antigos, que acontece até 21 de abril, no L4 ao lado do cinema. Fãs do mundo automobilístico podem curtir os modelos que marcaram época e conhecer um pouco da história da indústria automotiva brasileira. E de quinta a domingo, um happy hour anima o público com música de artistas locais da melhor qualidade. Imperdível!

Foto/Reprodução:Divulgação/Rocket

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.