sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

COMEÇAM AS VENDAS DE INGRESSOS PARA A ÚLTIMA ENTREVISTA DE MARÍLIA GABRIELA

Bruno Alves - 28/03/2024 15:54 - Atualizado 28/03/2024

Comédia dramática estrelada por Marília Gabriela e Theodoro Cochrane, coloca a apresentadora frente a frente com seu filho, no Teatro Unimed, a partir da sexta, 3 de maio

Já estão à venda os ingressos para a comédia dramática A Última Entrevista de Marília Gabriela, estrelada por Marília Gabriela e Theodoro Cochrane, que estreia em 3 de maio, em curta temporada no Teatro Unimed. Os ingressos podem ser adquiridos pela internet (www.sympla.com.br) e, a partir de 6 de abril, também na bilheteria do Teatro Unimed. As apresentações ocorrem todas as sextas-feiras e sábados, às 20h; e domingos às 18h. O espetáculo A Última Entrevista de Marília Gabriela é apresentado pelo Teatro Unimed, escrito por Michelle Ferreira, com direção de Bruno Guida e realização da Rega Início Produções Artísticas, de Renata Alvim.

Em maio de 2024, Marília Gabriela entra em cena para uma última entrevista, e dessa vez será ela a entrevistada, e por uma pessoa que lhe é muito familiar: seu filho caçula, Theodoro Cochrane. A comédia dramática A Última Entrevista de Marília Gabriela se passa durante um programa de entrevistas ao vivo no teatro, onde ficção e realidade se misturam e o que era para ser apenas uma entrevista vira um jogo perigoso que revela os arquétipos da relação entre mãe e filho.

 

Durante o espetáculo, feminismo, conflitos geracionais, etarismo e a fronteira entre o público e o privado são alguns dos temas abordados que norteiam o texto, entretendo e emocionando o público. Sem a quarta parede, o espectador é convidado a participar ativamente da montagem, respondendo até ao famoso bate-bola, marca registrada de Marília Gabriela.

Marília Gabriela

Jornalista, apresentadora e atriz, Marília Gabriela dispensa apresentações. Desde 1969, foi repórter e apresentadora em vários programas jornalísticos da Rede Globo de Televisão. Já na década de 1980, apresentou um programa semanal intitulado “Marília Gabi Gabriela”, na TV Bandeirantes. Por mais de 10 anos, apresentou, também, o programa “Cara a Cara”, entrevistando políticos e personalidades nacionais e internacionais. Atuou também na GNT, na CNT, no SBT, na RedeTV! e na TV Cultura. Como atriz, participou de mais de vinte obras, entre teatro, cinema e televisão. Possui participações em diversas publicações literárias e atua também na Internet, produzindo entrevistas com artistas e personalidades do mundo digital.

Theodoro Cochrane

Theodoro é ator, diretor, figurinista e DJ. Ator formado pela EAD (Escola de Arte Dramática) e pelo CPT de Antunes Filho, trabalhou no teatro com nomes como Beth Lopes, Iacov Hillel, Sergio Ferrara, Rodrigo Pitta, Regina Galdino, Alexandre Reinecke e muitos outros. Na televisão, atuou em mais de uma dúzia de novelas e séries, entre elas destaque para “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva; “Caras e Bocas” de Walcyr Carrasco; “A Casa das Sete Mulheres” de Maria Adelaide Amaral; e “O Hóspede Americano”, de Bruno Barreto. Criativo dentro e fora dos palcos, dirigiu, produziu, escreveu e fez a direção de arte de seu próprio curta metragem “Para salvar Beth”, filme que passou por mais de trinta festivais mundo afora. Formado em desenho industrial pela Faculdade de Belas Artes, já assinou 50 figurinos de espetáculos teatrais e ganhou os prêmios Shell, Bibi Ferreira, Questão de crítica e Dig por algumas dessas produções. Multiartista, também é cenógrafo e DJ, além de ser um entusiasta da comunicação digital. Desde 2021, tem seu canal de entrevistas e entretenimento, o “Téte à Theo”, em três plataformas (YouTube, Instagram e TikTok) e ganhou o 4º Prêmio Arcanjo de Cultura pelo melhor canal das redes. Seu mais recente projeto, o videocast “Theorapia”, acumula milhões de visualizações ao abordar o tema da saúde mental de maneira leve, divertida e desestigmatizadora.

 

Foto/Reprodução: Bob Wonfenson

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.