terça, 30 de abril de 2024
Euro 5.4894 Dólar 5.1195

SÉRIE DE EVENTOS EM SALVADOR OFERECE APRENDIZADO, NETWORKING E COLABORAÇÃO ENTRE OS PRINCIPAIS EMPRESÁRIOS CONTÁBEIS DO BRASIL

João Paulo - 25/03/2024 13:20

A comunidade de empresários contábeis Universo do Contador está preparando uma série de eventos de grande importância para os profissionais da Contabilidade da capital baiana. Com uma agenda diversificada e temas relevantes, os eventos prometem agregar conhecimento e promover conexões estratégicas no segmento contábil.

O primeiro evento, o Workshop que traz o tema “Marketing e Vendas no Segmento Contábil”, e traz como palestrante o empresário e CEO da Consulfis Contabilidade Consultiva, Ricardo Santos, está marcado para acontecer no dia 27 de março (quarta-feira), das 14h às 17h, na Agência Sebrae Costa Azul. A palestra pretende abordar o desenvolvimento de habilidades para identificar oportunidades de mercado, criar estratégias de posicionamento de marca, entender o comportamento do cliente no contexto contábil, e aprender técnicas eficazes de vendas e negociação.

Os temas dos eventos estão diretamente relacionados às diversas áreas de atuação do contador, como Contabilidade em Geral, Contabilidade Pública, Marketing, Consultoria, entre outros. “Essa abordagem abrangente visa atender às necessidades de uma ampla gama de profissionais, enriquecendo o conhecimento e as habilidades de cada participante”, destacou o sócio-administrador e empresário contábil do projeto Universo do Contador, Matheus Vieira.

Além do Workshop, a série de eventos inclui palestras sobre “Inovação e Tecnologia – Boas práticas no segmento contábil”, “Gestão de Processos – Boas práticas no segmento contábil” e “Marketing Contábil – Marketing Digital e Presença Online”. Todos os eventos serão presenciais, proporcionando uma experiência enriquecedora e interativa.

A iniciativa visa fortalecer o empreendedorismo contábil em Salvador, oferecendo oportunidades de aprendizado, networking e colaboração entre os principais empresários contábeis do Brasil. “Nós estamos comprometidos em proporcionar um ambiente propício para o desenvolvimento profissional e empresarial, impulsionando o crescimento e a inovação no setor contábil”, completou o empresário contábil Matheus Vieira.

O projeto é patrocinado pelas empresas Evolução Certificadora, QR Point, Swile, e Vhsys, e conta com o apoio do Sebrae Bahia e da Controle Júnior, Empresa Júnior de Contabilidade da UFBA. Para mais informações sobre o projeto Universo do Contador, acesse https://www.universodocontador.com.br/.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.