sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

VILLA GLOBAL EDUCATION MARCA PRESENÇA NO WORLD HAPPINESS SUMMIT EM LONDRES

João Paulo - 23/03/2024 10:00

No Dia Internacional da Felicidade, celebrado nesta quarta-feira (20), o Villa Global Education participou do maior Summit sobre Felicidade do mundo, o WOHASU®️, em Londres. Kiko e Bianca Kislansky, especialistas em Psicologia Positiva, e consultores do Villa, representaram a escola. O destaque da participação do Villa Global Education no WOHASU®️ foi a busca por aprimorar o projeto inovador  da escola, o Villa Happiness Center. O centro tem como objetivo promover o bem-estar entre alunos e comunidade escolar, trazendo ferramentas práticas para uma vida mais feliz.

O World Happiness Summit ®️ reúne os principais especialistas mundiais na Ciência da Felicidade e do Bem-estar com um público global interessado em aprender maneiras concretas de alcançar uma vida mais plena. “Faremos uma curadoria estratégica de todos os ensinamentos do evento para que possamos aplicar nas ações e programas do Villa Happiness Center, sempre com foco em traduzir a ciência da Felicidade para o ecossistema escolar” destaca Bianca Kislansky e Kiko Kislansky

“Este evento representa uma chance única de aprender com os maiores especialistas em felicidade e bem-estar do mundo, beneficiando toda nossa comunidade escolar. Estamos ansiosos para compartilhar o conhecimento adquirido e observar o impacto positivo que o Villa Happiness Center terá em nossos alunos, professores e colaboradores”, enfatizou Viviane Brito, CEO do Villa.

A presença no WOHASU®️ e a criação do “Villa Happiness Center” demonstram o comprometimento contínuo da Escola Villa Global Education em oferecer uma educação de excelência que prepare os alunos não apenas para o sucesso acadêmico, mas também para uma vida plena e significativa. O projeto lançado no Dia Mundial da Felicidade, começa a funcionar ainda este semestre.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.