sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

ESTAÇÃO RODOVIÁRIA DE METRÔ RECEBE EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA “UM OLHAR SOBRE SALVADOR”

Victoria Isabel - 22/03/2024 13:45

A partir da próxima terça-feira (26), os visitantes da Estação Rodoviária de Metrô poderão apreciar uma exposição fotográfica sobre a riqueza cultural de Salvador, cidade que celebrará seus 475 anos em 29 de março. Intitulada “Um Olhar Sobre Salvador”, a exposição apresenta uma série de imagens capturadas pela talentosa fotógrafa Milena Palladino.

Essa exposição proporcionará aos espectadores a oportunidade de contemplar a beleza e diversidade de Salvador enquanto transitam pelo sistema metroviário. Através das lentes de Milena Palladino, a cidade revela novas nuances, detalhes e momentos especiais, muitas vezes despercebidos por aqueles imersos na agitação do cotidiano urbano.

“Minha intenção é transformar a fotografia em poesia. Não busco eventos raros, incríveis ou extravagantes para transformar um breve instante em versos. São as pequenas coisas da vida que me trazem felicidade e inspiram minha produção de imagens. O resultado da exposição reflete uma harmonia de elementos e o meu intenso espírito poético”, compartilha Palladino, autora também do livro “SOBRETONS”, publicado em 2013 pela Editora Modrongo.

Rodrigo Rainer, Gerente de Comunicação, Ouvidoria e Sustentabilidade da CCR Metrô Bahia, destaca o compromisso da empresa em promover e democratizar a cultura local. “Estamos extremamente orgulhosos de apresentar a exposição de Milena Palladino, em conformidade com nosso compromisso de valorizar a brasilidade e enriquecer a jornada dos passageiros através de iniciativas culturais e artísticas”, celebra.

 

Foto: Milena Palladino

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.