sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

SICREDI INAUGURA NOVA AGÊNCIA NA BAHIA; SAIBA LOCAL

LUIZA SANTOS - 20/03/2024 15:35

A cidade de Vitória da Conquista vai ganhar sua primeira agência do Sicredi no dia 19 de abril. De forma a estimular o mercado de trabalho e o desenvolvimento local, todas as vagas de emprego geradas para a construção e o funcionamento diário da agência foram preenchidas por trabalhadores da cidade.

Projetada com um design moderno, que visa oferecer aos associados um atendimento personalizado, a agência oferece também uma experiência colaborativa e apresenta aspectos da marca do Sicredi, fazendo com que o espaço se torne também um local de proximidade e convivência entre os associados.

“Estamos muito felizes por chegarmos a Vitória da Conquista. Gostaria de agradecer a esta fascinante cidade pela recepção respeitosa e carinhosa”, disse Adelmo Lessa Júnior, diretor executivo da cooperativa. “O Sicredi é uma Instituição Financeira Cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de negócio que beneficia o associado, a cooperativa e a comunidade local”.

A agência está localizada na Av. Jorge Teixeira, 29, Candeias, no Condomínio Candeias Medical Center. Todo o ambiente foi pensado para oferecer conforto, proximidade e interação entre os associados.

Ideal tanto para as transações financeiras quanto para os associados fazerem negócios, o novo espaço preserva a padronização nacional das agências do Sicredi, o que é fundamental para que a instituição financeira proporcione uma experiência única em todos os lugares do Brasil.

“Convidamos a sociedade Conquistense para conhecer e fazer parte do Sicredi, pois construir juntos uma sociedade mais próspera é o nosso propósito”, concluiu Adelmo Lessa.

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.