sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

LUAN É OFICIALMENTE APRESENTADO E REVELA ANSIEDADE PARA JOGAR NO BA-VI

Victoria Isabel - 19/03/2024 08:58

Na tarde desta segunda-feira (18), o Vitória apresentou a última contratação da atual janela. Trata-se do volante Luan Vinicius, de 24 anos, emprestado pelo São Paulo. Devido ao prazo de inscrição, o novo contratado só poderá pode atuar pelos jogos da Copa do Nordeste e também quando ocorrer os jogos da terceira fase da Copa do Brasil.

Luan afirmou que está ansioso para jogar o BaVi, da próxima quarta-feira pela Copa do Nordeste. “Acho que a ansiedade é muito grande. Acompanhei dois jogos aqui no Barradão e a forma como a torcida é apaixonada pelo clube foi algo que mexeu comigo. Não vejo a hora de estrear e dar alegria a eles. O clássico é muito esperado por todos e espero poder jogar. Minha estreia profissional também foi um clássico, então eu me sinto muito preparado para isso”, disse Luan.

Sobre estar entre os relacionados, o volante disse que será melhor avaliado nos treinamentos de hoje, mas deixou a decisão para o treinador. “Vamos sentir mais hoje com o coletivo, sentir como está essa parte física. Em relação a estar na lista da equipe, eu deixo para o professor Léo (Condé). Ele vai saber tomar as melhores decisões e estarei à disposição”.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.