sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

CONSELHO DELIBERATIVO DO BAHIA DE FEIRA EXPLICA SAÍDA DA DIRETORIA E ANALISA FUTURO DO CLUBE; CONFIRA

LUIZA SANTOS - 06/03/2024 15:44

O presidente do Conselho Deliberativo do Bahia de Feira, Tiago Souza, explicou a decisão da diretoria se afastar do futebol. Ele explicou ainda qual será o futuro da agremiação baiana.

“Não é o fato de cair para a Série B que nos fez tomar essa decisão. É o conjunto da obra do futebol, todo o desgaste, todas as variáveis, todos os alto investimentos que existem. Tudo isso ao longo dos 15 anos à frente do Bahia de Feira foi nos desgastando ao pouco e nos fez tomar a decisão”, explicouem entrevista a Rádio Sociedade News FM.

Souza destacou também o desgaste emocional que o futebol causou em sua vida, e pontuou as dificuldades sofridas pelo clube nos últimos anos.

“Não iremos mais continuar no futebol, é um esporte que é inerente a ele uma gama de variáveis, que acaba desgastando muito emocionalmente. Futebol é um tipo de instiuição em que os investimentos são altíssimos e quando você pensa a nível de Bahia de Feira, nunca tivemos o apoio público de Feira de Santana, os políticos não entendem o futebol, o próprio Fluminense (de Feira) já sofreu isso outrora. Eles não entendem como um meio de levar o nome da nossa cidade. Entendemos que nos últimos anos que mais levou o nome de Feira de Santana a cenário nacional em aspecto positivos, sem sombra de dúvidas, foi o Bahia de Feira”, comentou.

FOTO: Divulgação/Bahia de Feira

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.