segunda, 15 de abril de 2024
Euro 5.5233 Dólar 5.1909

CONSTRUTORA MOURA DUBEUX CRIA EMPRESA PARA ATENDER CLASSE MÉDIA COM RENDA ATÉ 15 MIL

Redação - 14/03/2024 17:03 - Atualizado 15/03/2024

A construtora Moura Dubeux criou uma nova empresa para atender o público de classe média, média.  A empresa de nome Mood tem como objetivo expandir a atuação da Moura Dubeux no mercado imobiliário regional, inclusive Salvador.

A ideia é atingir a classe média que possui renda média mensal em torno de  R$ 12 e R$ 15 mil e que fazem parte das classes B1 e B2. São famílias que não se enquadram em programas federais de moradia, como o Minha Casa Minha Vida, e que querem comprar um  imóvel, sem abrir mão dos critérios de qualidade, conforto, lazer e localização na hora da escolha do imóvel.

O primeiro empreendimento foi lançado  no semestre passado no Rio Grande do Norte, e já ultrapassou a marca de 50% de vendas. Nesta semana está sendo lançado mais um empreendimento, o Mood Aurora, na região central do Recife, localizado na Avenida Cruz Cabugá.

. “Há uma demanda forte de famílias que não se enquadram em programas federais de moradia e que querem comprar seu imóvel. Então, estudamos esse público e o mercado de nossa região, que aponta que mais de 70% dos imóveis são de médio padrão”, avalia Diego Villar, CEO da Moura Dubeux, que prevê a chegada da empresa também nas cidades de Fortaleza, Salvador, João Pessoa, Aracaju e Maceió. Com informação da Folha do Diário de Pernambuco.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.