sábado, 18 de maio de 2024
Euro 5.5846 Dólar 5.1377

SENECA EVERCORE COMPLETA 10 ANOS E SÓCIOS CRIAM ÁREA DE RENDA FIXA COM NOMES DE PESO DO MERCADO

João Paulo - 05/03/2024 06:00 - Atualizado 05/03/2024

Os sócios fundadores da Seneca Evercore, Daniel Wainstein, Rodrigo Mello e Isaias Sznifer, acabam de anunciar a criação de uma área de Renda Fixa, a Seneca Securities. O objetivo inicial é estruturar Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRIs) e do Agronegócio (CRAs). Os primeiros produtos são voltados aos segmentos de Real Estate e Agro, trazendo soluções criativas e exitosas para empresa e investidores.

A Seneca Securities contará com a entrada de dois novos sócios: Nelson Campos, que foi um dos pioneiros do mercado brasileiro em títulos de securitização, e que tem a carreira marcada pela implementação Ourinvest Real Estate e passagem pelo Banco Fator; e Luis Miraglia, que foi, por muitos anos, chefe da área de Renda Fixa do Morgan Stanley para toda a América Latina. A terceira liderança da área é Joaquim Oliveira, que já está na Seneca Evercore desde abril do ano passado na posição de sócio. Antes, Oliveira foi CEO do Cescon, Barrieu, Flesch & Barreto Advogados. Esse time reforça o modelo da Seneca de buscar oferecer para os clientes um atendimento com senioridade e experiências complementares.

Para o primeiro ano, a expectativa de volume médio de transações está entre R$ 70 milhões e R$ 200 milhões. “Nossa vertical de Renda Fixa nasce em resposta à ideia de entregar um serviço ainda mais completo em todas as etapas do negócio para nossos clientes, com compromisso contínuo com a excelência e a transparência”, comenta Nelson Campos.

Para Daniel Wainstein, a introdução de Renda Fixa não apenas amplia a oferta de serviços da Seneca, mas também fortalece os laços que a empresa já tem com os seus clientes ao longo de uma década. “Esta nova área complementa perfeitamente nossa expertise existente e nos permite oferecer uma abordagem abrangente e integrada aos clientes. Nós acreditamos firmemente na sinergia entre M&A e o mercado de renda fixa”, diz o executivo, que já foi presidente do Goldman Sachs no Brasil. “A economia do nosso país está bem pavimentada. Temos inflação controlada, taxa básica de juros em queda e Risco Brasil em queda contínua desde o ano passado. É momento de aproveitar as oportunidades”, finaliza.

Sócios da Seneca Evercore – Isaias Sznifer, Daniel Wainstein, Nelson Campos, Luis Miraglia e Rodrigo Mello (da esquerda para a direita) – Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.