terça, 28 de maio de 2024
Euro 5.6328 Dólar 5.1736

MICHELLE BOLSONARO VAI RECEBER COMENDA DOIS DE JULHO EM SALVADOR

Emilly Lima - 04/03/2024 19:19

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro será agraciada com a Comenda Dois de Julho, proposta pelo deputado estadual Leandro de Jesus (PL) na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). A cerimônia de entrega da honraria, considerada uma das mais elevadas da Casa Legislativa, está agendada para o próximo sábado (9), no Centro de Convenções de Salvador, a partir das 10h.

A concessão da Comenda ocorre durante o evento que marca a visita de Michelle e do ex-presidente Jair Bolsonaro à capital baiana para a realização do evento PL Mulher.

O deputado destaca que a homenagem à ex-primeira-dama é justificada pelas diversas ações sociais em que ela se envolveu durante sua estadia no Palácio do Planalto.

“Destacamos o apoio aos baianos afetados por doenças raras, a integração de surdos, mudos e pessoas com deficiência em geral, além da assistência aos refugiados provenientes de ditaduras socialistas e regimes islâmicos que residem em Salvador e outras cidades do nosso estado”, afirmou Leandro.

O parlamentar ressaltou ainda que, durante os anos de 2019 a 2022, por meio do programa Pátria Voluntária, liderado por Michelle, foi possível promover a solidariedade na sociedade brasileira.

Foto: Zack Stencil/PL

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.