sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

PREFEITURA DE FEIRA DE SANTANA OFERTA CURSO GRATUITO DE CORTE E ESCOVA PARA AS MULHERES

LIZANDRA MUNIZ - 01/03/2024 18:51

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM) abriu inscrições para o curso gratuito de cabeleireiro, corte e escova, destinado somente para o público feminino. A ação faz parte do projeto Capacita Mulher lançado em 2023. As interessadas podem se inscrever até o dia 12 de março pelo site da Prefeitura de Feira de Santana ou através do Instagram da Secretaria (@smpm.fsa).

O curso dura três meses, com carga horária de 60 horas. Serão duas turmas com aulas marcadas para acontecer às terças e quintas-feiras. Os horários disponíveis são das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h. A data de início será divulgada depois. A Secretaria da Mulher está situada na rua Georgina Erisman, número 185, Centro.

Gerusa Sampaio, secretária de Políticas para as Mulheres, afirma que o curso tem como objetivo fortalecer a independência financeira das mulheres, oferecendo uma oportunidade para aquelas que desejam ingressar no ramo do empreendedorismo.

“O curso não é apenas sobre cortes de cabelo e escova, mas uma oportunidade para que as mulheres ingressem no empreendedorismo, conquiste independência financeira e cresçam profissionalmente. Com instrutores experientes, buscamos não apenas transmitir habilidades, mas também potencializar o espírito empreendedor de cada participante”, enfatiza.

(Correios)

 

Foto: Saiuri Gawski

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.