terça, 25 de junho de 2024
Euro 5.8267 Dólar 5.3936

MUTIRÃO DO MINISTÉRIO DA FAZENDA REÚNE MAIS DE 700 EMPRESAS EM COMBATE À INADIMPLÊNCIA; SAIBA COMO PARTICIPAR

LUIZA SANTOS - 01/03/2024 19:15

Diante dos altos números de inadimplência no país, a Serasa convocou as principais empresas do país para se unir ao Ministério da Fazenda e aos Correios para criar um mutirão emergencial que estimule a renegociação de dívidas. A partir de segunda-feira (04), consumidores de todo o país podem acessar ofertas especiais de várias formas, digitais ou presenciais.

“Nunca fizemos uma ação de tamanha grandiosidade a abrangência”, explica o vice-presidente da Serasa, Pedro Dias Lopes. “E por isso estamos denominando a ação como MegaFeirão Serasa e Desenrola, porque tudo é mega, como o percentual de descontos, o número de empresas reunidas, os benefícios acima da média e a quantidade de ofertas”.

São mais de 700 empresas parceiras, entre bancos, financeiras, comércio varejistas, operadoras de telefonia e securitizadoras dispostas a oferecer facilidades para quem deseja regularizar os débitos neste início de ano. Concessionárias de água e energia também fazem parte do mutirão para facilitar quitação de contas básicas. Ao todo, mais de 550 milhões de ofertas estão disponíveis no MegaFeirão, além dos descontos de até 96% do Programa Desenrola.

Para aproveitar as ofertas até o final de março, consumidores de todo o país podem consultar os canais oficiais da empresa e negociar com descontos do MegaFeirão Serasa e Desenrola de forma online através deste site http://www.serasalimpanome.com.br.

Foto: Divulgação / Adriano Machado

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.