sábado, 25 de maio de 2024
Euro 5.614 Dólar 5.1764

JÚNIOR MUNIZ É RECONDUZIDO À PRESIDÊNCIA DA COMISSÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR NA AL-BA

Emilly Lima - 27/02/2024 16:22

O deputado estadual Júnior Muniz (PT) foi reconduzido à presidência da Comissão de Defesa do Consumidor e Relações de Trabalho na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), em uma decisão unânime do colegiado nesta terça-feira (27).

“Esta recondução é um mérito coletivo desta comissão pelo trabalho exitoso que temos conseguido realizar”, afirmou o deputado, destacando a importância do trabalho conjunto durante a cerimônia oficial de instalação das comissões permanentes da Casa.

Sob sua liderança, a comissão tem atendido diversas demandas da sociedade e realizado numerosas audiências públicas, inclusive no interior do Estado, como em Jequié, promovendo um diálogo direto entre representantes de órgãos como a Embasa, a Coelba e o PROCON-BA e a população local.

Além disso, a comissão propôs a ampliação dos feirões de renegociação de dívidas realizados pelo Procon, visando oferecer mais oportunidades para que os consumidores possam equilibrar suas finanças.

Para o próximo ano, Júnior Muniz prevê uma atuação compartilhada com o novo vice-presidente da comissão, deputado Tiago Correia (PSDB), destacando a colaboração de ambos na defesa dos interesses dos consumidores e dos trabalhadores baianos.

Foto: Ascom Júnior Muniz

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.