sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

NA PAULISTA, DIEGO CASTRO CHAMA ATO DE BOLSONARO DE ‘CELEBRAÇÃO DA DEMOCRACIA’

João Paulo - 26/02/2024 13:20

Presente no ato convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na Avenida Paulista, em São Paulo, neste domingo (25), o deputado estadual Diego Castro (PL) classificou o evento como “uma celebração da democracia”. “A celebração da democracia se manifesta com a presença do povo nas ruas. A Avenida Paulista pintada de verde e amarelo, demonstrando apoio ao nosso eterno presidente Bolsonaro. Nosso líder não está sozinho”, declarou Diego Castro.

“O nosso mandato está aqui representando os baianos que não caíram nas mentiras do partido vermelho. Estamos lado a lado com Bolsonaro para o que der e vier, em defesa da nossa nação”, acrescentou Diego. O representante da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) está acompanhado do deputado federal Capitão Alden (PL). O evento está sendo realizado após Bolsonaro se tornar alvo de uma investigação da Polícia Federal (PF) sobre o suposto planejamento de um golpe de Estado após as eleições de 2022.

O pastor evangélico Silas Malafaia é o idealizador da manifestação. Outros organizadores são o ex-ministro da Secretaria da Comunicação Social da Presidência (Secom) Fabio Wajngarten e o deputado federal Zucco (PL-RS). O palanque de Bolsonaro deve contar com os governadores de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos); de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil); de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL); e de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo).

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.