terça, 25 de junho de 2024
Euro 5.8267 Dólar 5.3936

LUANA PIOVANI EXPÕE POLÊMICA NOS BASTIDORES DA GLOBO NO “PODDELAS”

Bruno Alves - 23/02/2024 18:14

Luana Piovani, 47, explicou que ficou “traumatizada” após estrear na Globo, aos 16 anos, na minissérie “Sex Appeal” (1993), e por isso mandou a emissora ir “à merd*”

“Comecei a trabalhar como modelo aos 14 [anos], com 15 fui para o Japão, com 16 virei protagonista na Globo, na minissérie Sex Appeal, me traumatizei, mandei todo mundo à merd*, inclusive, a Globo, voltei para São Paulo”, disse ela durante sua participação no podcast PodDelas, da última quinta-feira, 22.

A atriz não poupou críticas à emissora: “Falei: ‘quero voltar a morar na minha casa, ganhar bem, ser bem tratada e viajar o mundo. Essa bost* aqui que vocês me deram não está dando certo, não’”.

Por fim, a artista ainda revelou que não entendia o motivo de todos os artistas terem o desejo de entrar para Globo:“Sei que o pessoal está apaixonado, só pensa nisso. Inclusive não entendi até agora porque fica todo mundo babando na porta dessa empresa, mas não é isso o que eu quero, não”.

No podcast, Luana Piovani também ressaltou a importância da terapia em sua vida para aprender a lidar com as adversidades. “A vida é feita de escolhas e quanto antes a gente começa a fazer as melhores escolhas, melhor vai ficando a vida da gente. E eu, graças a Deus, sempre ouvi muito a minha intuição”.

Foto/Reprodução: Youtube

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.