sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

EVENTOS EM TRÊS BAIRROS DE SALVADOR ALTERAM O TRÂNSITO NO DOMINGO (18)

João Paulo - 17/02/2024 07:58 - Atualizado 18/02/2024

Três eventos vão alterar o trânsito em bairros diferentes no domingo (18), em Salvador. Por conta da realização do Banho Cultural do Cassange, Ba-Vi e Ensaio da Timbalada, a Transalvador precisou fazer mudanças e interditar algumas vias. As alterações vão afetar os bairros Fazenda Cassange, Canabrava e Candeal. Veja abaixo como ficará cada região:

Banho Cultural do Cassange

Será realizada a interdição progressiva do tráfego de veículos, a partir das 9h, na faixa à direita da Rua Alto do Girassol (saída Posto de Combustíveis ALE), e da Avenida Fazenda Cassange (retorno no Salvador Garden, chegada Solar do Oriente).

Ba-Vi

O tráfego de veículos no bairro Canabrava sofrerá algumas alterações. A partir das 13h até uma hora após o término do jogo, haverá a interdição do tráfego de veículos na Rua Arthémio Castro Valente, em ambos os sentidos, em frente ao Estádio Manoel Barradas, entre a Av. Mário Sérgio Ponde de Paiva e a Praça Júlio Rêgo (rotatória).

Os veículos que saem da Av. Luís Viana Filho/Paralela com destino a Av. Aliomar Baleeiro (Estrada Velha do Aeroporto), terão como opção de tráfego, a Rua Aymoré Moreira e a Rua Mocambo, bem como sentido inverso. O acesso aos residentes e/ou domiciliados na via interditada será liberado mediante comprovação de endereço.

Ensaio da Timbalada

O trânsito no bairro Candeal sofrerá alterações. Das 16h30 às 22h, haverá a interdição do tráfego de veículos na Rua Guilhermino Freitas Jatobá e na 2ª Travessa 18 de Agosto.

Ainda das 16h30 às 22h, haverá a instalação de barreiras móveis no encontro das ruas Leonor Calmon e Guilhermino Freitas Jatobá; e no da Rua 9 de Outubro com a 2ª Travessa 18 de Agosto. O acesso aos residentes e/ou domiciliados na via interditada será liberado mediante comprovação de endereço.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.