sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

ROGÉRIO CENI EXALTA ATUAÇÃO DO BAHIA E ELOGIA ESTRÉIA DE ARIAS

João Paulo - 16/02/2024 07:45 - Atualizado 16/02/2024

Sem dificuldades, o Bahia venceu o América de Natal, por 3×0, na Fonte Nova, na noite de ontem. Na entrevista coletiva, o treinador tricolor, Rogério Ceni, elogiou a atuação da equipe. O resultado foi o suficiente para o time reassumir a liderança do grupo B na Copa do Nordeste. “Eu gostei do jogo, da maneira como jogamos, tivemos controle de quase toda a partida. Sofremos contra-ataques, talvez seja o que nós precisamos melhorar. Demoramos um pouco para finalizar no gol adversário, mas com o passar do jogo tivemos um número maior de finalizações”, iniciou o treinador.

Ceni também fez elogios ao lateral direito Santiago Arias. O colombiano estreou marcando o gol que abriu o triunfo do Esquadrão. “É um jogador técnico, de bons passes. No começo jogou afundando linha, mas vi que naquele ritmo ele não ia aguentar, eu precisava mudar algumas peças no meio-campo, então resolvi mudar a maneira de jogar, prendendo um pouco mais ele a partir dos 30 minutos do primeiro tempo, liberando mais Caio Alexandre e Jean Lucas, e colocando Ademir para fazer aquela função que ele gosta mais. Perdemos um jogador de área, mas com o Thaciano na referência. Ele foi bem, chegou ao fim do jogo morto pois fazia tempo que não jogava, mas é um cara de caráter, íntegro, e vai nos ajudar muito durante a temporada”, disse.

O Bahia agora mira o clássico contra o Vitória. Neste domingo (18), o time faz o primeiro Ba-Vi do ano, pelo Campeonato Baiano. A partida será às 16h, no Barradão, com mando de campo do rubro-negro e torcida única.

Crédito: Letícia Martins/EC Bahia

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.