sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

GUARDA MUNICIPAL RECOLHEU 134 DOCUMENTOS PERDIDOS NO CARNAVAL; CONFIRA ONDE RETIRAR

Victoria Isabel - 15/02/2024 08:40 - Atualizado 15/02/2024

A Guarda Civil Municipal (GCM) já recolheu 134 documentos perdidos ao longo dos circuitos do Carnaval entre quinta (8) e segunda-feira (12). Os pertences, que foram encontrados ao longo dos percursos da folia, incluem RG, CPF, título de eleitor, cartões de crédito, passaporte, carteiras de plano de saúde, crachás de identificação profissional, chaves, celulares e até mesmo uma certidão de óbito.

Os materiais são devidamente higienizados, catalogados pelos agentes e, durante a Festa de Momo, ficam disponíveis, das 7h às 19h, na Base da Guarda Civil Municipal, na Estação da Lapa, no Terreiro de Jesus, Pelourinho, nº 11 (ao lado da Joalheria Lasbonfim) e no Centro Municipal de referência LGBT+ Vida Bruno, em Ondina.

Os documentos perdidos durante o Carnaval 2024 podem ser recuperados até o dia 14 de março, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na sede da Guarda Civil Municipal (GCM), na Avenida San Martin, ao lado do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães. Os documentos que não forem procurados na sede da GCM serão entregues aos respectivos órgãos emissores, onde os cidadãos poderão realizar a retirada a partir de então.

Antes, o cidadão deve acessar o site http://guardamunicipal.salvador.ba.gov.br e clicar na opção “Achados e Perdidos”, para ver a relação de documentos encontrados pelos agentes.

Fotos: Bruno Concha/ Secom

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.