domingo, 24 de novembro de 2024
Euro 6.105 Dólar 5.8319

ALGUNS BLOCOS CONCENTRAM NEGÓCIOS EM PATROCÍNIO DE MARCAS. VEJA ALGUMAS DAS EMPRESAS QUE INVESTEM NO CARNAVAL

Redação - 11/02/2024 11:21 - Atualizado 12/02/2024

Muitos blocos estão concentrando seus negócios na promoção de marcas, com ênfase no folião pipoca e deixando a venda de abadás em segundo plano cultural e as reivindicações de espaço para o folião pipoca.

O Boticário patrocinou a Pipoca de Saulo,Em Salvador, o Guaraná Antarctida patrocinou o trio Largadinho da cantora Claudia Leitte.  Os trios de o Tchan, Xand Avião e Banda Eva tiveram patrocinio pela rede social TikTok e a Banda Eva teve também o 99 motos. .

O trio Armandinho  foi patrocinado pela estatal Bahiagás. O Ara Ketu desfila com patrocínio da Prefeitura de Salvador e do Governo do Estado da Bahia, que financiaram vários blocos afros e outros como o trio de Daniela Mercury.

A Prefeitura de Salvador também investe no patrocínio do carnaval por grandes empresas, como a Ambev, mas não foram divulgados os valores.

Em muitos blocos, o  foco dos empresários não é mais a venda de abadás e sim na captação de recursos para patrocínios, e investimento em camarotes.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.