O Big Brother Brasil 24 é uma grande vitrine para marcas, não apenas pela exposição com as mensagens das marcas a milhões de brasileiros, de todas as faixas etárias e classes sociais
O reality show é também um dos principais ativadores de conversas orgânicas nas redes sociais, principalmente no X (ex-Twitter).
Estudo interno do X quantificou todas as conversas que rolaram no reality e identificou Rexona como a marca mais citada em sua rede digital (de 5 a 31 de janeiro).
Rexona renovou patrocínio com o BBB para este ano, após uma jornada marcante na edição do ano passado, e tem contribuído intensamente nos movimentos dos brothers neste início de programa.
As 10 marcas mais citadas no período (5 de janeiro a 31 de janeiro) conforme levantamento do X Internal Dados
De 5 de janeiro a 31 de janeiro. Fonte: X Internal Dados
As principais ações de Rexona até o momento neste BBB:
A marca líder de antitranspirante protagonizou a festa inaugural da casa, o Pagode do Não Te Abandona, a única festa do programa com a presença de todos os participantes, momento ideal para dar confiança para todos extravasarem a alegria e vivenciarem o game dentro da casa com muito movimento.
Na segunda semana do BBB 24, Rexona criou uma parceria inédita com o BBB com o Espaço Rexona dentro da academia do reality show, um espaço de movimento, muito além da musculação, e que Rexona quer inspirar os participantes a se movimentarem do seu jeito e com a confiança que só o antitranspirante que não te abandona pode proporcionar.
Rexona segue presente nas ações do Big Brother Brasil. Nesta semana, aconteceu o “Desafio Extremo Rexona Clinical”, dinâmica que contou com desafios extremos e foi liderada por Rexona Clinical para mostrar sua eficácia através dos movimentos do corpo e comprovar a superioridade da linha, a única com 3x mais proteção e controle de odor e suor*.
Rexona: time robusto e acompanhamento em tempo real de tudo do BBB 24
São cerca de 70 pessoas trabalhando diretamente no programa. Criamos equipes multifuncionais para maximizarmos todas as frentes que o programa possa oferecer, dada a grandiosidade do Big Brother Brasil, afinal são 100 dias em movimento, 24 horas por dia, e cuja narrativa e acontecimentos se amplificam nas redes sociais.
Dentro desse time contamos com diferentes tipos de especialistas, que vão desde times focados em mídia, conteúdo digital, influência, live marketing, e-commerce, pesquisa e desenvolvimento, jurídico, comercial, entre tantas outras disciplinas essenciais para a realização de um projeto desse porte.
A marca possui um time robusto de conteúdo, influência e reputação que acompanha as conversas sobre BBB nas redes sociais para mapear oportunidades e temas críticos em tempo real, aproveitando assim momentos de responding, seja interação com outras marcas ou interação direta com o público.
O acompanhamento de Rexona em tempo real de BBB gerou posts com enorme engajamento, entre eles os posts da primeira festa da casa, que estão entre os posts mais curtidos entre todas as marcas no mês de janeiro.
Informações adicionais da pesquisa feita pelo X
*O X Brasil contou com mais de 42 milhões de posts sobre o BBB, crescimento de 20% em comparação a 2023.
*Em 30 dias de programa, foram 2.5 bilhões de vídeo views no X, crescimento de 30% em relação ao ano anterior.
Sobre Rexona
Lançada no Brasil em 1967, Rexona, líder no mercado brasileiro de antitranspirantes, tem consolidado sua presença por meio de constantes inovações em formulações e embalagens. Hoje, a marca oferece produtos que atendem às necessidades específicas dos consumidores por meio das linhas Rexona 72 horas, Rexona Clinical e Rexona Pés – está última voltada para a proteção dos pés.
Foto/Reprodução: Divulgação