sábado, 04 de maio de 2024
Euro 5.5596 Dólar 5.1164

MANU GAVASSI “REAPARECE” APÓS ‘BBB 20’: “TENTANDO ASSIMILAR TUDO”

Redação - 02/05/2020 08:00

Manu Gavassi reapareceu nas redes sociais, três dias após o fim do BBB 20. O “sumiço” da cantora chegou a ser o assunto mais comentado do Twitter no Brasil. Em seu IGTV, ela justificou que a ausência da internet é para assimilar a nova fase de sua vida e entender a dimensão do novo coronavírus. Após a publicação, vários famosos comentaram o reaparecimento da cantora na internet, e celebraram o fato dela ter ido até o fim do reality. Nomes como Maisa Silva, Gabi Martins, Giovanna Lancellotti, Larissa Manoela e Camila Coelho desejaram “boas vindas” a ela.

“Estou sumida, eu sei. Sumi por três dias, com sensação de três semanas. Sumi porque estava tentando assimilar tudo o que aconteceu. Tentando assimilar o mundo que encontrei quando saí da casa, que foi um choque, e a dimensão que foi o programa. É muito louco. Eu fiquei muito assustada”, afirma. “Foi um choque. Primeiro, entender o que é o vírus, como a gente tem que se cuidar. Eu não tinha noção, na minha cabecinha, que era essa proporção toda. Eu me sinto, de verdade, uma viajante do tempo. Eu parei no dia 21 de janeiro e agora estou aqui. E, nesse meio tempo, eu vivi umas coisas meio loucas, com uma galera meio louca, num lugar meio louco, e envolvia muita meditação, muitas nuvens no céu, que a gente olhava, e chuva, e passarinhos cantando… envolvia muito isso, e algumas brigas, mas mais o resto”, relata.

“E agora eu saí nesse mundo que eu não esperava. Já estou mais calma. Precisei desses dias para entender um pouco, conversar com a minha família. Nessa fase, já entendi o que a gente tem que fazer para se cuidar, que a gente tem que tern calma e não pode se desesperar. E daí eu fui entender a proporção que o programa tomou nesse período, e o lugar que ele ocupou na vida das pessoas, que a gente ocupou na vida das pessoas”, diz. “As pessoas estavam em casa, a maioria. Então elas assistiram muito, logo elas me conhecem muito, mas me conhecem profundamente, de uma maneira muito especial e muito linda, porque elas conhecem meu melhor e meu pior. Sinto que todas as mensagens que eu recebo, tudo que eu vejo… sou eu ali. As pessoas sabem, moraram comigo”, conta.

“E são dez milhõs de novas pessoas. É muita coisa! E eu quero muito conhecer essas pessoas. Sei que a gente tá numa fase em que eu não tenho muito acesso a isso. Desde que eu saí, eu não vi ninguém, e ainda bem porque isso é o correto. Eu tenho essa vontade de conhecer essas pessoas, o que fez vocês se identificarem comigo,como foi isso da gente morar junto, essa doideira… enfim, é uma sensação muito louca de saber que vocês me conhecem muito e de querer muito conhecer vocês. Mais do que tudo, de ser muito grata”, aponta.

“Vocês me conheceram no meu pior, falando ‘acho que estou perdendo tudo que sou nessa casa’, e no meu melhor, fazendo palhaçada e dançando tamborzinho. E nas coisas mais estranhas, um pum ao vivo e apertar um botão no quarto branco. Coisas loucas! Vocês viram tudo profundamente, e eu quero conhecer vocês dessa maneira. E eu sei que vai ser no tempo certo agora”, acredita. “Essa experiência mudou a minha vida para sempre, do lado de dentro, eu comigo mesmo, de ficar cem dias confinada, sem nada, sem ninguém para me apegar além de mim mesma. E meu trabalho, que eu deixei aqui e que vocês se identificaram, que eu criei com todo o meu coração, com toda a minha alma, que eu me dediquei, roteirizei e gravei, e que agora faz sentido para vocês também, não tá mais só na minha cabeça. E que me abriu portas, muitas portas e incríveis, e que parece um sonho”, conta.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.