sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

VITÓRIA ENFRENTA O JACOBINA BUSCANDO DEFENDER POSIÇÃO NO G4 DO CAMPEONATO BAIANO

Victoria Isabel - 07/02/2024 09:15

O Vitória entra em campo nesta quarta-feira (7), às 19h15, para defender uma posição no G4 do Campeonato Baiano e depende apenas de si para seguir no grupo. O Leão visita o Jacobina, no estádio José Rocha, pela 6ª rodada. O adversário do interior está na 6ª posição, com sete pontos, e vem de triunfo contra o Atlético de Alagoinhas.

A próxima partida em casa será neste sábado de Carnaval, dia 10, às 19h, diante do ABC, pelo Nordestão. Depois, o Leão voltará a seu estádio para três compromissos em sequência. A começar pelo Ba-Vi: o primeiro clássico do ano será no dia 18, um domingo, às 16h, pela 7ª rodada do estadual.

O jogo terá transmissão em TV aberta através do canal TVE para todo o estado. Na internet, os torcedores poderão assistir ao duelo através do YouTube da TVE e também na TV Vitória, com narração e comentários próprios do rubro-negro baiano.

Prováveis escalações:

Jacobina: Nilton, Isaque, Rafael Sales, João Paulo e Patrick; Anderson Bandeira, Luís Ricardo e Bruno Sabino; Luan, Gabriel Nereia e Bruno Nunes. Técnico: Alex Alves.

Vitória: Muriel, Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Dudu, Willian Oliveira e Matheusinho; Osvaldo, Iury Castilho e Everaldo. Técnico: Léo Condé.

Crédito: VICTOR FERREIRA / ECV

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.