domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

BILHETE DO EXPRESSO SALVADOR, MAQUIAGEM, PENTEADOS, CUSTOMIZAÇÃO DE ABADÁ. VEJA ALGUNS DOS SERVIÇOS QUE O FOLIÃO ENCONTRA NO SALVADOR NORTE SHOPPING

João Paulo - 07/02/2024 13:15

O shopping é, mais uma vez, ponto de venda e embarque do Expresso Salvador, transporte oficial, com linhas exclusivas para os circuitos da folia. No balcão (ao lado da Ortobom), o cliente adquire o cartão que custa R$7,00 e pode ser abastecido com trechos (ida/volta) no valor de R$18,00 cada.  O Expresso Salvador conta com uma frota de ônibus equipados com ar-condicionado e funcionará quinta, sexta e sábado das 13h às 6h e domingo, segunda e terça-feira, das 12h às 6h, com saídas a cada 20 minutos. Com embarque no Salvador Norte, o desembarque pode ser feito na Barra, Barris, Garibaldi.  Além da segurança e conforto, o cliente conta com o estacionamento do shopping sem custo adicional.

Para quem quer dar um up no visual, um quiosque disponibiliza maquiagem, penteados e customização de abadá. Os serviços são oferecidos por jovens que concluíram esses cursos no Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social – IJCPM, e terão uma opção de renda extra no período da folia.  O IJCPM atua oferecendo formações gratuita para moradores do entorno do shopping. O espaço terá um profissional de cada área se revezando no atendimento ao cliente, no horário de funcionamento do shopping.

“Acreditamos que é uma boa oportunidade de dar visibilidade ao trabalho desenvolvido por estes jovens em um período de grande fluxo do shopping. Além disso, agregamos oferta desses serviços que são muito procurados nesta época, por nossos clientes”, explica Renan Lopes, gerente de marketing do Salvador Norte. A loja Atacadão dos Cabelos, especializada em penteados e acessórios para cabelos, também oferecerá, no mesmo espaço, serviços e produtos para os foliões. E, para quem ainda não garantiu o abadá, o shopping conta com um balcão do Pida com venda dos principais blocos e camarotes.

Horário de funcionamento: O Salvador Norte estará aberto todos os dias de Carnaval. Na quinta e sexta (08 e 09/02), das 9h às 22h; sábado (10/02), das 9h às 20h, domingo a terça (11 a 13/02), das 12h às 20h. Nestes dias, o shopping contará com fanfarras, das 14h às 18h.  Na Quarta-Feira de Cinzas, o shopping funciona das 12h às 22h.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.