sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

VITÓRIA APRESENTA REFORÇO PARA LATERAL-DIREITA NA SEGUNDA-FEIRA

Redação - 15/05/2021 13:57

O Vitória segue firme no mercado da bola. Após anunciar oficialmente o acerto com o volante uruguaio Pablo Siles, de 23 anos, o presidente Paulo Carneiro veio a público na noite desta sexta-feira, 14, durante o programa ‘Papo com PC’, transmitido no canal da TV Vitória, e afirmou que um lateral-direito deve chegar na Toca do Leão nesta segunda-feira. “Está muito claro para todos o time competitivo que temos, e que continuamos reforçando. Hoje chegou um atleta uruguaio. Segunda-feira chega um lateral-direito, pode chegar também um lateral-esquerdo. Com toda a dificuldade financeira, temos um time forte e competitivo”, afirmou o mandatário rubro-negro

Segundo informações trazidas pelo site Galáticos Online, um dos nomes em pauta no Leão da Barra é o lateral-direito Gabriel Inocêncio, de 26 anos, que defendeu a equipe do São Bento, pelo Campeonato Paulista desta temporada. Pelo clube do interior paulista, o atleta realizou 10 partidas e balançou as redes uma vez, no empate em 1 a 1 contra o Corinthians, onde ele arrancou desde o campo de defesa e marcou um belo gol. Ao fim da primeira fase da competição, o Azulão de Sorocaba terminou rebaixado com a segunda pior campanha do certame.

Até o momento, o Vitória já confirmou a chegada de cinco reforços para a disputa do Brasileirão Série B. Já foram anunciados o centroavante Samuel Granada (20 anos), o atacante Guilherme (19), o meia Bruninho (23) e os volantes Lucas Silva (21) e Pablo Siles (23).

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.