sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

KART LOVE LEVA SEU ARROCHA E SEU ROMANTISMO PARA O CARNAVAL DE SALVADOR

João Paulo - 06/02/2024 07:15 - Atualizado 06/02/2024

O clima de romantismo, arrocha e sofrência vai invadir o Carnaval de Salvador. O cantor Kart Love é, mais um ano, presença confirmada na maior festa popular do planeta. Misturando em seu repertório, grandes hits de sua carreira e os maiores sucessos da música, Kart promete embalar os foliões pelas ruas da cidade.

O cantor vai se apresentar em trios independentes, nos bairros, em alguns dos principais camarotes do circuito e realizará ainda apresentações no interior do estado.  “Estou preparando um repertório pra lá de especial para animar, embalar e fazer a galera arrochar muito. Poder levar o arrocha para uma festa como o Carnaval de Salvador, é muito gratificante. Ter espaço em uma festa que é predominantemente do axé e do pagode, mostra que o Carnaval se tornou uma festa que une todos os ritmos, todas as tribos. Vai ser muito massa!”, comentou animado, o cantor Kart Love.

A grande novidade de 2024 para o artista é o projeto “Trio do Arrocha”, onde Kart se apresentará ao lado dos cantores Silvanno Salles e Thiago Aquino, e juntos, vão arrastar uma multidão pelas ruas do Circuito Dodô – Barra/Ondina.

Confira a agenda de Kart Love para o Carnaval 2024:

  • 04/02 – Trio Independente (Prefeitura de Salvador) – Furdunço
  • 08/02 – Camarote Club
  • 10/02 – Cajazeiras / Itapoan
  • 11/02 – Salinas da Margarida / Tanquinho
  • 12/02 – Trio Independente (Governo do Estado) – Circuito Dodô
  • 13/02 – Trio Independente – Projeto Trio do Arrocha (SALTUR) – Circuito Dodô

 

Para maiores informações sobre o Carnaval de Kart Love acesse @kartlove e @ssaproducoes .

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.