sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

XUXA CRITICA ERASMO APÓS FALA SOBRE GAYS EM A FAZENDA

Redação - 03/11/2021 16:14

A fala polêmica de Erasmo Viana sobre homossexuais, durante diálogo no reality A Fazenda, ainda vem gerando críticas nas redes sociais. Desta vez, foi a apresentadora Xuxa Meneghel quem mostrou indignação com as falas homofóbicas do peao.

No comentário realizado em um post do Instagram, Xuxa disse que espera um pedido de desculpas. “Gente… Não deve ser verdade, não pode ser… Para… Para o mundo que eu vou embora com a minha nave… O ser humano não pode tá tão louco, eu já tive falas errôneas, já falei coisas que não devia… Não conheço essa pessoa, mas não pode ser verdade, vamos ver ele pedir desculpas pelas suas palavras erradas”.

De acordo com o site Metrópoles, o ex-marido de Gabriel Pugliesi foi denunciado por homofobia após declarar desejo em atirar em gays. O ativista e deputado estadual em São Paulo, Agripino Magalhães, informou que pretende interpelar o rapaz e o programa.

“Por meio de uma denúncia crime contra o mesmo (Erasmo) por ofender e incitar ódio contra a População LGBTI+. Qualquer pessoa que se sinta incomodada com a orientação sexual do outro deve responder na justiça”.

Foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.