domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

TJBA EMPOSSA MAIS DE 70 NOVOS SERVIDORES PARA CARGOS DE ANALISTA E TÉCNICO JUDICIÁRIO

LUIZA SANTOS - 05/02/2024 16:32

Construir um Judiciário eficiente passa pela prestação de um serviço pautado no zelo e no comprometimento. Foi atento a esse propósito, que o Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) abriu as portas do Auditório Desembargadora Olny Silva na terça-feira (30), e deu posse a 72 servidores aprovados no concurso público de 2023.

Os novos membros da Corte baiana, que atuarão nos cargos de técnico e analista das áreas administrativas e judiciárias, realizaram as provas para o provimento de 277 vagas distribuídas entre a Comarca de Salvador e as do interior.

Na ocasião, o então Presidente do TJBA, Desembargador Nilson Soares Castelo Branco, prestou uma homenagem à Desembargadora Ivete Caldas. “Ela, que presidiu a Comissão deste concurso e de tantos, é um exemplo de dignidade, honestidade e de correção”, disse pedindo uma salva de palmas à Magistrada e dando boas-vindas aos novos servidores.

De forma semelhante, o então Corregedor-Geral do TJBA, Desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, externou o contentamento em receber os novos membros e fez um pedido. “Que todos desempenhem com muito bom gosto a função que será atribuída a cada um, pois a prestação jurisdicional é de extrema importância para a coletividade. Sintam-se abraçados”.

Dando sequência ao rito de solenidade, foram feitas as leituras do Termo de Compromisso, e do Termo de Posse, esse último conduzido pelo Secretário Judiciário Brasil Marcos Vinicio Brasil Alcântara.

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.