domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

LEÃO FAZ NOVAS CRÍTICAS À GESTÃO DE MOEMA E DIZ QUE ‘MAMATA’ DA PREFEITA VAI ACABAR

Emilly Lima - 02/02/2024 17:58 - Atualizado 02/02/2024

O deputado federal João Leão (PP) fez novas críticas à gestão da prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), que deixada a cidade, localizada na Região Metropolitana de Salvador, em 2025. Segundo Leão, as ações adotadas como modelo de Moema estão erradas e que a “mamata” da prefeita está terminando.

“Se ela quiser, eu sento com ela para dizer o que ela precisa fazer. Nós, do grupo de oposição, estamos fazendo reuniões, Moema Gramacho tem mais candidatos que nós, nós temos seis. Nós queremos ter uma unidade, em torno de um nome só, para bater testa. Eu estou querendo ser o maestro desse grupo. Nós temos um grupo de trabalho alegre e feliz”, disse em entrevista ao podcast In Off Cast.

“A partir de janeiro de 2025, vai entrar um novo grupo querendo fazer boas ações em Lauro de Freitas. Tapar os buracos, recapear a cidade toda, duplicar uma série de vias, acabar os problemas daquele trânsito maluco. Melhorar a saúde e a educação. Enfim, tomar uma série de medidas”, completou o parlamentar que já foi prefeito da cidade da Região Metropolitana.

Foto: Diogo Costa/ In Off Cast

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.