sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

ROMA DENUNCIA ATIVISMO JUDICIAL CONTRA JORDY

João Paulo - 20/01/2024 18:00

O presidente do PL Bahia, João Roma, denunciou o ativismo judicial do qual foi vítima o deputado federal Carlos Jordy (PL-RJ), na nova fase da operação Lesa Pátria, da Polícia Federal.

Em seu perfil no X (antigo Twitter), assinalou que o ativismo do poder judiciário virou regra e vem fazendo estragos à democracia do Brasil. “Assistimos incrédulos e indignados o que aconteceu com o deputado federal e líder da oposição na Câmara Federal, Carlos Jordy”.

Para Roma, causa repulsa o judiciário brasileiro agir de forma arbitrária, sem respeitar o princípio da separação dos poderes. “O deputado federal tem o direito constitucional de ser protegido pela manifestação das suas opiniões”.

O ex-ministro da Cidadania se solidarizou com o correligionário: “Conte com o meu apoio, deputado Carlos Jordy, para que possamos seguir unidos, lutando para que a tirania não crie raízes na nossa nação. Viver em democracia é respeitar o direito que cada um tem de escolher o caminho que quer seguir, sem que isso vire motivo de perseguição!”

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.