domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

COORDENADOR DOS CENTROS SOCIAIS URBANOS DA BAHIA, PAULO MOTA, CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR DE SALVADOR

João Paulo - 17/01/2024 14:00

Com uma vasta atuação em movimentos sociais, gestão pública e com muita experiência em assessoria parlamentar, Paulo Mota terá um novo desafio em 2024. Com mais de vinte anos de experiência com gestão pública, o Coordenador dos Centros Sociais Urbanos da Bahia e dirigente partidário do Partido dos Trabalhadores (PT) vai tentar chegar à Câmara de Vereadores de Salvador neste ano. “Para mim será mais um grande desafio assumir esta missão de disputar uma vaga no poder legislativo de minha cidade.  Mas, em toda a minha vida nunca fugi de desafios, a maior parte da minha carreira profissional foi dedicada à gestão pública e me empenhei para sempre fazer o melhor”, destaca Mota.

Com a atuação em mandatos de parlamentares e cargos públicos nas esferas municipal, estadual e federal, foi candidato em quatro anos eleitorais e destaca a importância deste período político “minhas candidaturas serviram como experiência! Hoje me sinto preparado para representar o povo”, acrescenta o petista. Em 2023, a convite da Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social da Bahia (SEADES), Fabya Reis, Paulo Mota assumiu a Coordenação de Administração dos Centros Sociais Urbanos (CSU). Esta coordenação tem o objetivo de promover o desenvolvimento e a inclusão social, ofertando serviços socioassistenciais à população através destes equipamentos.

A gestão de Paulo Mota a frente dos Centros Sociais Urbanos vem retomando o papel principal e fundamental dos CSUs dentro das comunidades, promovendo a efetivação de políticas públicas voltadas ao atendimento de crianças, jovens, adultos e idosos no âmbito do sistema de garantias de direitos, esporte, cultura, educação, lazer, emprego e renda.

“O primeiro encontro que fizemos com todos os Grupos de Convivência de Pessoas Idosas dos Centros Sociais Urbanos foi muito emocionante e gratificante, reunimos mais de 600 idosos que utilizam os CSUs, momento esse que ficou marcado na história dos Centros Sociais Urbanos, tenho dito sempre que meu prazer é trabalhar para o povo, meu amor é cuidar de gente”, continua Paulo Mota. Sobre sua pré-candidatura Paulo Mota reafirma que se eleito, seu mandato será para lutar pelos direitos da pessoa idosa, melhoria na educação e esporte, direito ao emprego e moradia digna, pela inclusão social para todas as pessoas que sofrem em situação de vulnerabilidade social.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.